NOTÍCIAS

Notícias


Voltar

19/06/2015

São José disputará 18 modalidades

As equipes de São José do Rio Pardo estão se preparando para a disputa dos Jogos Regionais. Atletas e treinadores acertam os detalhes para representar bem a cidade na competição e, para isso, contam com apoio dos patrocinadores. São empresas rio-pardenses e de outras cidades que acreditam no trabalho pelo esporte.

Do total de 24 modalidades que serão disputadas, a cidade sede estará representada em 18, a saber: Atletismo (masc. e fem.), Atletismo ACD (masc. e fem.), Basquete (masc. e fem.), Biribol (masc.), Capoeira (masc. e fem.), Ciclismo (masc. e fem.), Futebol (masc.), Futsal (masc. e fem.), Ginástica artística (masc. e fem.), Handebol (masc.), Judô (masc. e fem.), Karatê (masc. e fem.), Natação (masc. e fem.), Natação ACD (masc. e fem.), Tênis (masc. e fem.), Vôlei (masc. e fem.), Vôlei de praia (masc. e fem.) e Xadrez (masc.).

Handebol defenderá o título

De todas as modalidades dos Jogos Regionais deste ano, a única em que São José do Rio Pardo competirá na 1ª divisão é no handebol masculino. A cidade é uma das referências da modalidade no Estado de São Paulo, sendo que equipes locais já conquistaram 7 títulos estaduais na categoria infantil, além de um Campeonato Brasileiro (2000), quando representou o Estado de São Paulo nas Olimpíadas Escolares em Brasília.

No ano passado a equipe rio-pardense foi campeã dos Jogos Regionais de Itatiba, e subiu para a primeira divisão. De acordo com o treinador Renato Tadeu Trovato Ortega (Rina), o grupo vai contar com importantes reforços para defender o título.