NOTÍCIAS

Notícias


Voltar

13/05/2015

DEC coordena recreação do Projeto Mapear

A Associação Mapear (Mobilizando Amigos Pelo Amor) deu início no último final de semana, no bairro Domingos de Sylos, ao seu projeto de atendimento social para crianças e jovens. O trabalho é encabeçado por Jussara Bello Petrocelli Simonetti e Viviane Estrela Marques Rodella que, a partir da experiência pessoal relacionada à perda de seus filhos, decidiram promover ações que promovam o fortalecimento e proteção dos vínculos familiares, nas comunidades carentes da cidade.

As atividades acontecerão às terças e quintas-feiras, das 8 às 11h00 e das 14 às 17 horas, no espaço da Creche Emeb “Profª Benedita dos Reis Apolinário”.

No lançamento do projeto, uma equipe do DEC, coordenada pelo professor Alexandre Cardoso de Souza, comandou as atividades recreativas, voltadas a atender crianças e jovens entre 6 e 15 anos de idade. Atuaram nos trabalhos os estagiários Magno Roberto, Adriano Zanetti, Gian Ravetta, Paloma Mendes, Mariana Cristina Guimarães, Maicon Andrade, Igor Henrique e Jonatas Henrique.