Esportes


Voltar

21/11/2014

O esporte de São José do Rio Pardo nos jogos abertos Baby Barione em Bauru

O esporte de São José do Rio Pardo nos jogos abertos Baby Barione em Bauru

Nossos atletas para-olímpicos (PCD) estiveram participando na modalidade de atletismo dias 19 e 20 de novembro e mais uma vez brilharam nas pista,  conquistando brilhantemente 10 medalhas, sendo 08 de ouro, 2 de prata, além de classificação intermediarias da maior relevância dentro desta modalidade.

Nossos valiosos representantes foram:

KAIQUE -  03 medalhas de ouro, no arremesso de peso, nos lançamentos do dardo e do disco.

CORDOVIL – “DOVIL” –  01 medalha de ouro no lançamento d disco,  01 medalha de prata no lançamento do dardo, 01 medalha de prata no arremesso de peso. 

ALEXANDRE – 02 medalhas de ouro nas corridas de 100 metros rasos e 200 metros rasos.

RIDELSO – 01 medalha de ouro no salto à distancia

VANDER LEI JR. – 01 medalha de ouro no salto a altura

 ANDERSON que alcançou o 4º lugar no arremesso de peso

SANDOVAL que alcançou o 6º lugar no salto a altura

Para que nossos atletas possam conquistar estes feitos, eles contam com a colaboração dos guias Mateus, Ooscar e  Xandi, que são pessoas fundamentais no decorrer das competições, portanto merecem a maior das medalhas que é eterno agradecimento por toda a dedicação aos nossos campeões.

A realização dos jogos abertos na modalidade de atletismo contam com a presença de 134 cidades classificadas nos jogos regionais dentre os mais de 500 municípios paulistas, e nossos atletas marcam seus nomes e o de nossa cidade na galeria dos campões com esta marcante conquista de 10 medalhas e uma classificação gloriosa nesta que é considerada a OLIMPÍADA CAIPIRA, tamanha é a sua importancia no cenário brasileiro.

O DEC – parabeniza nossos atletas e principalmente o professor Sergio Braz e toda a asua equipe de trabalho pelo empenho e dedicação dispensados a estes verdadeiro heróis.