Esportes


Voltar

20/11/2014

Futsal Feminino - Última rodada da fase de classificação

Domingo agora (dia 23/11/14) acontece a última rodada da fase de classificação do Campeonato Regional de Futsal Feminino 2014, organizado pela Liga Riopardense de Futsal.

A rodada será realizada  no Ginásio Municipal de Esportes "Santo Breda Sobrinho" na cidade de Itapira, e as equipes de Futsal Feminino sub 13, 15 e Adulto do DEC/SJRio Pardo jogarão. 

Nas categorias sub 13 e 15, a equipe do DEC/SJRio Pardo enfrentará as equipes do DET de Casa Branca.

Na categoria adulto a equipe do DEC/SJRio Pardo vai enfrentar a equipe do Tigre de Mogi Guaçu.

Veja como está a classificação de cada categoria do DEC/SJRio Pardo na competição:

*CATEGORIA SUB 13 - nessa categoria, a equipe do DEC/SJRio Pardo não tem chances de se classificar. Vai jogar domingo contra Casa Branca apenas para cumprir tabela.

*CATEGORIA SUB 15 - nessa categoria, a equipe de Casa Branca tem 18 pontos e o DEC/SJRio Pardo tem 17 pontos. A equipe do DEC/SJRio Pardo precisa vencer por qualquer resultado o jogo de domingo contra Casa Branca para se classificar. Se vencer vai a 20 pontos e garante a última vaga, se perder ou empatar, a vaga fica com Casa Branca.

*CATEGORIA SUB 17 - nessa categoria, a equipe do DEC/SJRio Pardo já está classificado para a Semifinal.

*CATEGORIA SUB 19 - nessa categoria, a equipe do DEC/SJRio Pardo não se classificou.

*CATEGORIA ADULTO - nessa categoria, a equipe do DEC/SJRio Pardo disputa a última vaga domingo justamente contra Mogi Guaçu. A equipe riopardense pode até perder por 06 (seis) gols de diferença que garante vaga na Semifinal. Se a equipe do DEC/SJRio Pardo perder por 07 (sete) gols de diferença, a vaga fica com Mogi Guaçu.

As equipes de Futsal Feminino do DEC/SJRio Pardo são dirigidas pelo técnico Prof. Marco Moreira e pelo assistente técnico Prof. Alexandre Luvisaro.