Esportes


Voltar

07/09/2016

Rio Pardo FC/DEC é quarto colocado da Lidarp sub 15

Setembro 2016 – Os jogos da Liga Desportiva do Alto do Rio Pardo (Lidarp) 2016 terminaram no domingo (4) com as disputas das semifinais, na sede da Associação Atlética Caldense, em Poços de Caldas.

O time que disputou a categoria sub 15 (masculino) do Rio Pardo FC enfrentou a equipe de Machado (MG) logo pela manhã e perdeu o jogo por 66 a 32. À tarde nossos meninos entraram em quadra, novamente, para disputar o terceiro lugar contra a equipe de Cabo Verde. O jogo foi disputado ponto a ponto e terminou com vitória da equipe mineira por 63 a 50, que levou o bronze.

A final aconteceu entre as equipes da AA Caldense e Machado, com vitória do time de Poços de Caldas.

Apesar das derrotas nas semifinais, o time alvinegro, que é composto por jovens com idade entre 13 e 15 anos, fez uma boa campanha. O técnico Hebinho de Souza destaca que dos 12 atletas que defenderam o Rio Pardo na competição, nove não haviam disputadado um campeonaro oficial, e essa foi a primeira vez. “Para nós o resultado foi sim satisfatório. Conseguimos montar uma equipe que não tínhamos e disputamos um campeonato tradicional e de bom nível técnico como é a Lidarp”, comenta. O técnico aproveita ainda para agradecer aos atletas e familiares. “Quero parabenizar os atletas pela garra e compromisso em todos os jogos e também aos pais que apoiaram e incentivaram seus filhos”, finaliza.

Atuaram pelo Rio Pardo FC/DEC os atletas: Gabriel, Bruninho, José Paulo, Rhaduam, Marcos, Gustavo, Matheus, Guilherme, Charles, João Pedro, Vinícius e Alef. O técnico Hebinho de Souza é auxiliado pelo professor Gian Ravetta. 

O basquete do Rio Pardo FC/DEC conta com o apoio da Prefeitura  Municipal de São José do Rio Pardo, DEC (Departamento de Esportes e Cultura), Escola de Idiomas Wizard, Irga Lupércio Torres, Distribuidora de Doces Didi da Campineira, Delícias Rotisseria, Jet Incorporated e Torres & Torres Logística.