Esportes


Voltar

02/06/2016

RIO PARDO FC/DEC disputa as finais da LIDARP nesse Sábado

A equipe Sub 17 masculino viaja para Poços de Caldas e entra em quadra no sábado (04) em busca do título do campeonato.

Maio de 2016 – Com uma campanha bastante positiva durante o campeonato, a equipe de basquete Sub 17, masculino, do Rio Pardo FC/DEC vai disputar as finais da Lidarp nesse sábado (04) na cidade de Poços de Caldas. O time alvinegro enfrenta os donos da casa, a equipe da Associação Atlética Caldense, às 9h. Logo depois, às 10h30, Guaxupé enfrenta o time de Machado. Os ganhadores dos jogos disputam a final no mesmo dia, às 15h30.  Já a decisão do terceiro e do quarto lugares será às 14h. De acordo com o técnico Hebinho Souza, a equipe vem treinando forte e estará completa para os jogos. “Não descansamos nem no feriado”, comenta. Os atletas que estarão em quadra defendendo o Rio Pardo FC/DEC são: Gabriel de Souza, Octávio Morgan, Gustavo Morgan, Samuel Brito, Leonardo França, Tellisson Leão, Rhaduan Marcelo, Bruninho Ramos, José Paulo, Lucas Marcelino e Carlos.

No domingo (05) tem mais basquete. A equipe Sub 17 fará sua estreia na Série Ouro da Liga Regional de Iracemápolis, enfrentando a equipe de Itatiba, na casa do adversário, às 11h. “Esse será um dos grandes desafios para a equipe nessa temporada. Conseguimos nos classificar para a elite do campeonato”, comenta Hebinho Souza. O técnico ainda explica que ao todo oito equipes estará disputando o título e são elas: Mococa, Rio Pardo FC/DEC, Itatiba, Sorocaba, Itapira, Limeira, Clube de Campo de Piracicaba e Cristovão Colombo de Piracicaba. “As equipe se enfrentam em turno e returno e depois serão realizados os play offs finais”, comenta Hebinho Souza.

O basquete do Rio Pardo FC tem apoio da Prefeitura Municipal de São José do Rio Pardo, DEC (Departamento de Esportes e Cultura), Escola de Idiomas Wizard,  Irga Lupercio Torres, Delícias Rotisseria e Jet Incoporated.