Esportes


Voltar

03/05/2016

Equipes masculino Sub 17 e feminino Sub 13 participam de três campeonatos no sábado (7) e no domingo (8)

Maio de 2016 – Com a intensificação dos treinamentos e a consistência no trabalho técnico que vem sendo desenvolvido pelo professor e técnico Hebinho Souza, o basquete alvinegro vem reconquistando, a cada dia, a cada jogo, seu lugar no cenário regional.  Nos dias 7 e 8 de maio, os jovens atletas do Rio Pardo FC/DEC pegam a estrada para disputar mais duas etapas de diferentes campeonatos.

As meninas da categoria Sub 13 viajam até a cidade de Itapira, para enfrentar a equipe do Sesi de Socorro, no sábado (7). A partida é válida pelo Circuito Regional Feminino de Basquete. “No último circuito realizado em São João da Boa Vista, as meninas venceram o Clube XV de Agosto de Socorro por 20 a 12”, comenta o técnico Hebinho Souza.

No mesmo dia e também na cidade de Itapira, o Sub 17 masculino entra em quadra, às 14h, contra a equipe da AABI de Itapira, disputa válida pela Liga Regional de Basquete e que marca o último jogo da fase de classificação. Até o momento, a equipe riopardense anotou duas derrotas e duas vitórias pelo campeonato.

Domingo (8) é dia de jogar em casa e o nosso Sub 17 masculino recebe a equipe de Muzambinho, às 9h, na quadra do Rio Pardo FC. O jogo é decisivo para a classificação da equipe nas finais da Lidarp. No mesmo dia jogam ainda as equipes de Guaxupé e Machado, às 10h30. “Os jogos da equipe masculina valem vaga para a próxima fase na Liga Regional, Série Ouro e também para as finais da Lidarp”, explica Hebinho Souza. O técnico ainda acrescenta que os meninos estão treinando forte para ambos os confrontos. “Esperamos fazer bons jogos e contamos com o apoio da torcida no jogo de domingo”, finaliza.