Esportes


Voltar

14/04/2016

Copa Difusão, Lidarp e Jogos da Juventude.

O basquete da RIO PARDO FC/DEC esteve e ação nessa semana em três campeonatos diferentes, Copa Difusão, Lidarp e Jogos da Juventude. 

No sábado a equipe alvinegra esteve na cidade de Poços de Caldas e mesmo desfalcadas de alguns jogadores por motivo de lesão fizeram dois jogos contra Caldense e Machado pela Lidarp. No primeiro jogo contra a caldense o placar foi de 79 a 46, e contra Machado o placar foi de 54 a 49. Mesmo com as duas derrotas, a equipe do RIO PARDO FC / DEC, depende de uma vitória simples no último circuito que será realizado em Rio Pardo no dia 8 de maio contra a equipe de Muzambinho. 

COPA DIFUSÃO

No domingo dia 10 de abril, as equipe sub 10, 12, 14 e 16 estiveram na cidade de Arceburgo para participar da 2 segunda Etapa da Copa Difusão de Basquete. As equipes do RIO PARDO FC / DEC  fizeram 6 jogo e conseguiram 3 vitórias. Casa Branca 14 x 04 RIO PARDO FC/DEC - sub 10
AAR 2 x 4 RIO PARDO FC/DEC - sub 10
RIO PARDO FC/DEC 17 x 5 AAR - sub 12
Descalvado 22 x 16 RIO PARDO FC/DEC - sub 12
RIO PARDO FC/DEC 8 x 26 Casa Branca - sub 14
AAR 17 x 18 RIO PARDO FC/DEC - sub 16

JOGOS DA JUVENTUDE

Na última terça feira a equipe sub 17 do RIO PARDO FC/DEC enfrentou a forte equipe do sub 19 de Mococa pela fase regional do Jogos da Juventude e foi derrotada por 76 x 40. Com esse resultado a equipe de São José foi eliminado da competição e agora volta as suas atenção para a Liga Regional de Basuetebol de Iracemápolis. Para o técnico Hebinho O mais importante nesses Jogos da Juventude é que enfrentamos uma equipe de qualidade que a anos vem conseguindo excelentes resultados a nível estadual e conseguimos em alguns momentos do jogo equilibrar a partida.