Esportes


Voltar

20/10/2015

HANDEBOL RIO-PARDENSE é o terceiro melhor do Estado na categoria juvenil masculino.


 No último fim de semana (17 e 18/10) aconteceu na cidade de Jundia-SP os Play Offs Finais da Taça Ouro da Liga de Handebol do Estado de São Paulo – LHESP.

A disputa final do Play Off aconteceu com as quatro melhores equipes da fase de classificação, ou seja: Jundiaí – São José do Rio Pardo – Salto e Cerquilho.

No sábado foram realizadas as semi – finais sendo que, jogaram São José contra Salto e Jundiaí contra Cerquilho.

Na primeira semi-final a equipe Rio-pardense foi derrotada pelo placar de 33 a 28, enquanto que, Cerquilho venceu Jundiaí na segunda semi-final pelo placar de 35 a 31.

Com os resultados de sábado,  as equipes de São José do Rio Pardo e Jundiaí disputaram o 3º e 4º lugar sendo que, Cerquilho e Salto fizeram a final jogos estes que aconteceram no domingo.

Resultados:

São José do Rio Pardo 19  X  17 Jundiaí

Cerquilho 29  X  26  Salto

Classificação:

1º  Cerquilho

2º  Salto

3º  São José do Rio Pardo

4º  Jundiaí

Para a comissão técnica rio-pardense, ficou o gostinho de sagrar-se campeão, pois, durante o Campeonato na fase de classificação vencemos os municípios de Salto e Cerquilho e perdemos apenas para Jundiaí por 01 gol de diferença e sabíamos que podíamos chegar à final.

No sábado fizemos um bom jogo contra Salto, mas perdemos por displicência de nossa equipe, onde erramos 5 sete metros e alguns gols cara a cara com o goleiro de Salto.

Equipe: João Marcos – João Demartini – João Mornadini – Caio Fornari – João Gabriel – Juninho Coaglio – Hygor – Japa – André Paiva – Moisés – Léo Galego – Nathan – Pedrinho – Pedro Féchio – Bento – Kadu Orfei.

Comissão Técnica: Rina Trovatto – Marinho Silva – Gustavo Piza.

Fazendo um balanço geral do ano para o Handebol Rio-pardense, ficamos felizes quanto da importância de nosso trabalho, onde alcançamos nossos objetivos, com a formação de novos atletas em nossa Escolinha, e tendo resultados expressivos, ficando com a medalha de ouro na categoria adulto masculino dos Jogos Regionais da 1ªDivisão, estando entre os dez melhores do Estado nas categorias sub 16 e sub 21, além do terceiro e honroso lugar na categoria cadete masculino e também com o vice campeonato regional dos Joguinhos Abertos da Juventude.

Gostaríamos de agradecer aos nossos parceiros que confiaram em nosso trabalho e nos apoiaram:

Prefeitura Municipal – DEC – Academia Atletic Comp – Construmax – RP Silk – Academia Du Corpo – G Bertho – Escritório Contábil Tempesta – Carlos & Edgard – Rio Pardo Futebol Clube – Clovis Lanches – IRGA – Concretta – Rioli – Serginho Fornari