Esportes


Voltar

20/10/2015

DEC/ RIO PARDO FC perdeu para Sorocaba.

A equipe do DEC/RIO PADO FC viajou no último domingo para a cidade de Sorocaba para enfrentar a equipe da Liga Sorocabana de Basquete, e foi derrotada por 52 a 50 (9x10, 11x9, 15x11 e 17x19). Com  esse resultado a equipe permanece no G4, Com 8 jogos e 3 vitórias, os comandados pelo professor Hebinho precisão agora vencer seus 4 últimos jogos para não precisar de nenhuma combinação de resultado pra se classificar. Segundo Hebinho a equipe jogou muito bem, tiramos uma diferença de 9 pontos no último quarto, quando faltavam 50 segundos para o final passamos a frente do placar, porém em um erro da defesa, deixamos escapar a vitória. Mais fiquei satisfeito porque os garotos souberam enfrentar um adversário de qualidade, onde os garotos tem um belo espelho, a equipe adulta da Liga Sorocabana estréia no próximo mês no NOVO BASQUETE BRASIL (Campeonato Brasileiro). 

Atuaram pelo Dec/Rio Pardo FC. Vinícius (10), Junior, Igor (13), João Lucas (1), Gabriel (12), Brito (4), Octávio, Leonardo e Jeferson (10), o tec. Hebinho.

Os próximos jogos do DEC/RIO PARDO FC são: dia 25/10 em Limeira,  6/11 em São José contra Hípica Campinas, Dia 8/11 em São José contra Limeira e dia 14/11 em Itu.

Basquete do DEC/Rio Pardo FC, conta com o apoio da Prefeitura Municipal, DEC, Delícia´s Rotisseria, Distribuidora de Doces Didi, Breda Terraplanagem, Senhor Expresso, Festa & Cia, Restaurante Quintal, Faz Tudo Pequenos Reparos e Pinturas, Café Cooxupé, CampFesta, Douglas Fisioterapia, Jupter Embalagens, Replante Ambiental, Exacta Projetos, Escritório de Contabilidade Tempesta, CNA Escola de Idiomas, Escola Degrau COC e IRGA LUPÉRCIO TORRES.