Esportes


Voltar

22/09/2015

Liga de Handebol do Estado de São Paulo – LHESP

As equipes do DEC/C.R.H.E de handebol categorias sub 18 e sub 21 masculino, disputaram no sábado (19) e domingo (20) os últimos jogos da fase de classificação do Campeonato de Handebol do Estado de São Paulo – LHESP, sendo os jogos realizados em São João da Boa Vista e Mococa.

Na categoria sub 18 o DEC/C.R.H.E jogou no sábado contra Bauru vencendo por 33 a 13, e no domingo enfrentou o município de São João da Boa Vista e venceu por 28 a 16, classificando – se em segundo lugar no geral.

Já na categoria sub 21 masculino a equipe rio-pardense no sábado foi derrotada pela equipe de Bauru pelo placar de 38 a 31 e no domingo em um jogo de alto nível técnico, São José venceu São João da Boa Vista por 24 a 19.

Equipes

Sub 18 : João Morandini – Caio Fornari – Gabriel – Juninho Coaglio – André Paiva – Thalys – Japa – Moisés – Nathan – João Marcos – Marcinho Rioli – Léo Galego – Kadu Orfei.

Sub 21 : Greg – João Marcos – Netão – Caio – Paulinho – Jackson – Nê – Oncinha – Lucão – Moisés – André – Thalys – Léo – Juninho – Gabriel – Kadu.

Comissão Técnica: Rina Trovatto – Marinho Silva – Gustavo Piza

Play Off Final

Em reunião a ser realizada quarta – feira dia 23/09 na Sede da LHESP, serão definidas as datas e locais dos Play Offs Finais da Liga de Handebol do Estado de São Paulo. 

São José estará disputando as Finais na série bronze no Cadete Masculino, série prata no Sub 21 Masculino e na série ouro no Juvenil Masculino.