Esportes


Voltar

20/09/2015

DEC/RIO PARDO FC, classifica de forma invicta para as finais da LIDARP

A equipe sub 15 do DEC/RIO PARDO FC, conseguiu a sua classificação em primeiro lugar lugar na Lidarp (Liga Desportiva do Alto Rio Pardo), ao vencer seus dois jogos no último circuito disputado na cidade de Guaxupé nesse sábado dia 19.

No primeiro jogo a equipe alvinegra venceu Poços de Caldas por 35 a 29, com parciais de (14x2, 7x16, 4x7 e 4x10). Com esse resultado a equipe já havia conseguido o primeiro lugar no grupo. Porém os atletas queriam ir para as finais de forma invicta,e  mesmo diante de um forte calor, os jogadoresdo DEC/Rio Pardo FC mostram muita garra e determinação e venceram os donos da casa por 41 a 38, jogo decidido no último lance.

O técnico Hebinho ficou muito satisfeito com a equipe, pois jogaram desfalcados de 3 jogadores importante Raphael, Luquinha e Octávio, mais mesmo assim os garotos se superaram. O departamento do clube espera agora a difinição da Liga para a sede das finais que está marcada para o dia 3 de outubro. O clube alvinegro será candidato a sede das finais. Atuaram nesse circuito: Junior, José Paulo, Pedro, Gustavo, Leo, Brito, Tellisson, Bruninho, Mateus, João Francisco e Igor.

Basquete do DEC/Rio Pardo FC, conta com o apoio da Prefeitura Municipal, DEC, Delícia´s Rotisseria, Distribuidora de Doces Didi, Breda Terraplanagem, Senhor Expresso, Festa & Cia, Restaurante Quintal, Faz Tudo Pequenos Reparos e Pinturas, Café Cooxupé, CampFesta, Douglas Fisioterapia, Jupter Embalagens, Replante Ambiental, Exacta Projetos, Escritório de Contabilidade Tempesta, CNA Escola de Idiomas e Escola Degrau COC