Esportes


Voltar

23/07/2015

Basquete masculino conquista o Vice Campeonato

O basquete masculino de São José do Rio Pardo mais uma vez manteve a escrita e conseguiu mais um bela colocação nos Jogos Regionais com o vice campeonato. Foram 5 jogos e apenas uma derrota na final para a forte equipe de São João da Boa Vista. Segundo o técnico Hebinho e seu auxiliar Rick, o objetivo foi alcançado, que era chegar a final e conseguir subir para a primeira divisão em 2016. Utilizando apenas 3 reforços e 9 atletas prata da casa, a equipe levou muita alegria ao torcedor Riopardense, que lotou o ginásio do Rio Pardo FC. A campanha da equipe foi a seguinte:

Primeira fase (Grupo)

São José do Rio Pardo  76 x 63 Casa Branca

São José do Rio Pardo 89 x 61 Aguaí

São José do Rio Pardo 89 x 42 Mogi Guaçu - Quartas de final

São José do Rio Pardo 81 x 52 Atibaia - Semi Final

São José do Rio Pardo 73 x 87 São João da Boa Vista - Final

A equipe de foi formada pelos seguintes jogadores:

Rafael Taddei, Luis Breda, Diogo Nascimento, Lucas Borges, Felipe Taddei, Luis Gustavo, Carlos Feline, Douglas Bocamino, Felipe Burger, Rodrigo Silva, Gutemberg Souza, Ivan Falcon. Tec. Heber Souza, Aux. Marcelo Zanetti e Juninho Souza e atendente Jordi. 

Basquete do DEC/Rio Pardo FC, conta com o apoio da Prefeitura Municipal, DEC, Delícia´s Rotisseria, Distribuidora de Doces Didi, Breda Terraplanagem, Senhor Expresso, Festa & Cia, Restaurante Quintal, Faz Tudo Pequenos Reparos e Pinturas, Café Cooxupé, CampFesta, Douglas Fisioterapia, Jupter Embalagens, Replante Ambiental, Exacta Projetos, Escritório Tempesta e CNA Escola de Idiomas.