Esportes


Voltar

01/07/2015

Basquete pronto para os Jogos Regionais

o firme em busca de mais um título. O de Campeão dos Jogos Regionais, e para isso com a ajuda dos patrocinadores: JUPTER EMBALAGENS, SENHOR ESPRESSO, COOXUPÉ, FAZ TUDO PEQUENOS REPAROS, IPÊ AMARELO, BREDA TERRAPLANAGEM, REPLANTE PAISAGISMO, EXACTA, DELÍCIA´S ROTISSERIA, TIO JUNINHO BUFFE INFANTIL, FESTA & COMPANIA, DISTRIBUIDORA DE DOCES DIDI, CAMP FESTA E RESTAURANTE QUINTAL.

 O basquete foi atrás de grandes reforços, no masculino trouxe o riopardense Felipe Taddei, que defendeu as equipes de Franca, Basquete Ceará e Seleção Brasileira. Gutemberg Guto Souza, que já defendeu o rio Pardo FC, Flamengo, Palmeiras e Caxias do Sul. Rodrigo Silva, que atuou pelo Minas Tênnis e Unitri Uberlândia e o argentino Ivan Falcon que também atuou pelo Rio Pardo FC, Campo Mourão Basquete, Basquete Curitiba.

No feminino três atletas chegam para reforçar o time: São elas GabrilelaGabriela Bonamigo, que já atuou pela equipe de Foz do Iguaçu e Seleção Brasileira, Aline Seberino, de Toledo, eleita a melhor jogadora da TaçaFederação Paranaense de Basketball - FPRB 2015 e Monia Passarelli de foz do Iguaçu. Segundo o técnico Hebinho esses reforços vem somar mais qualidade ao grupo e deixar as equipe em condições de brigar pelo título do Jogos. Os demais joga jogadores que compõe o time masculino são: Henrique PrevitalLuis Gustavo Gonçales, Breda, Douglas Bocamino, Felipão, Rafael Taddei, Lucas Borges e Diogo Nascimento Campiotto. No feminino o time é composto por: Letícia AriosiLetícia BredaLetícia Jonas de FreitasGabriela Dos Reis GarciaRafaela del NinnoMariana ZanettiMarcela MorganJosie Esper e Raquel Bócoli Morgan.