Esportes


Voltar

28/05/2015

Jogos Abertos da Juventude - Atleta do DEC está na final do salto triplo

O jovem Gabriel Grassi, de 15 anos, vai disputar a final do salto triplo nos 32º Jogos Abertos da Juventude. A classificação foi garantida no último dia 23 de maio, na etapa disputada em Campinas.

Grassi faz parte da equipe treinada pelo professor Luís Pereira. Além dele, que competiu no salto triplo, a disputa em Campinas contou com os atletas Elivelton Gonçalves e Marco Aurélio (100m e revezamento 4x100), Marcos Vinícius e Erick Alencar (revezamento 4x100), Maicon Oliveira e Pedro Lucas (salto em distância).

A final do atletismo será disputada em junho, em Pirassununga, em data a ser definida pela Coordenadoria da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.

De acordo com o professor Luís Pereira, a próxima competição da equipe rio-pardense será neste sábado, 30 de maio, em Piracicaba, quando participa do Circuito Regional de Atletismo.

As competições do atletismo são preparatórias para os 59º Jogos Regionais, que acontecem em São José do Rio Pardo, entre 1º e 11 de julho, em São José do Rio Pardo.