Esportes


Voltar

18/05/2015

Basquete Feminino se prepra para os Jogos Regionais

A equipe feminina do DEC/RIO PARDO FC  entra em quadra nesse final de semana na cidade de Itapira contra o time da casa. O jogo é válido pelo returno do Associação Regional de Basquetebol de Iracemápois. No primeiro jogo vitória do time de Itapira por 44 a 38. Para o técnico Hebinho essa primeira fase da liga está servindo como preparação e ritmo de jogo para as meninas, independente dos resultados estamos trabalhando para poder disputar uma medalha nos Jogos Regionais aqui em São José do Rio Pardo. A equipe do  DEC/RIO PARDO FC  viaja as 13hs. para a cidade.

O basquete do DEC/RIO PARDO FC têm o apoio da Prefeitura Municipal e do Departamento de Esportes e Cultura DEC.


ASSOCIAÇÃO REGIONAL DE BASQUETEBOL

A equipe sub 17 masculina jogou nesse final de semana na cidade de Campinas contra a Hípica e foi derrotada por 59 a 35. Para o técnico Hebinho, apesar da derrota a equipe mostrou uma grande evolução até o momento e os garotos estão bastante motivados para a segunda fase do campeonato, onde a equipe irá disputar a Série Prata.


Escolinha do DEC/RIO PARDO FC

As escolinha de basquete do DEC/Rio Pardo FC estão funcionado todos os dias nas dependências do Ginásio do Rio Pardo FC. Os interessados devem procurar o professor Hebinho todos os dias de segunda a sexta a partir da 17hs nas dependências do ginásio do Rio Pardo /FC.