Esportes


Voltar

30/04/2015

DEC/RIO PARDO jogou pela Arbasquete

As equipes do DEC/RIO PARDO FC jogou nesse final de semana pela Associação Regional de Basquete. No sábado a equipe sub 17 masculina foi até a cidade de Piracicaba enfrentar a equipe do Clube de Campo, e foi derrotada por 91 a 18. A equipe feminina, viajou no domingo para a cidade de Santa Barbara D`oeste e enfrentar a equipe da casa e perdeu por 65 x 30. Na terça a equipe sub 17 masculina enfrentou em casa a equipe de Associação Esportiva Mocoquense, atual líder do campeonato e foi derrotada por 81 x 25.

 Para o técnico Hebinho, os resultados nesse momento do campeonato não reflete o trabalho de massificação do basquete. "Infelizmente os resultados não falam sobre o trabalho de massificação do basquete na cidade. Hoje temos 2 equipes adultas formadas por cidadão de São José, e mais de 50 crianças fazendo basquete nos clubes e depois do Jogos Regionais iniciaremos pelo menos 2 núcleos de basquete nos bairros".

Os próximos jogos acontece no dia 9 de maio, onde o sub 17 enfrenta Liga Sorocabana e o adulto feminino enfrenta a cidade de Mococa, os dois jogos acontece no ginásio do Rio Pardo FC as 14hs

O basquete do DEC/RIO PARDO FC têm o apoio da Prefeitura Municipal e do Departamento de Esportes e Cultura DEC.