Esportes


Voltar

08/04/2015

DEC/RIO PARDO FC estreou com derrota para a equipe de Santa Cruz das Palmeiras.

 A equipe sub 17 MASC. do DEC/RIO PARDO FC estreou com derrota para a equipe de Santa Cruz das Palmeiras no último sábado pelo campeonato da Associação Regional de Basquetebol de Iacemápolis. Após um bom início, a equipe deixou se abater com o nervosismo da estréia, e não conseguiu segurar a equipe visitante, e perdeu pelo placar de 52 a 18. 
Segundo o técnico Hebinho, " estou satisfeito com nossos garotos, sabíamos do força do adversário, porém nosso trabalho é a longo prazo,... essa equipe foi formada com todos os atletas de São José, e vamos continuar apoiando nossos atletas em todos os jogos". Jogaram: Júnior, Leonardo, Samuel, Pedro, Telisson, Gabriel, Nelson, João Lucas, de Souza, Mateus, Morgan e Tiago.

O próximo confronto será no próximo sábado dia 11 as 15hs30 no ginásio do Rio Pardo FC contra a equipe do Gran São João de Limeira, no mesmo dia a equipe adulta feminina fará sua estréia as 19hs contra a equipe de Itapira. E para fechar o final de semana a equipe adulta masc. do Rio Pardo FC, fará um amistoso contra a PUC de Poços de Caldas no domingo dia 12 as 10hs, também no ginásio do Rio Pardo FC.

O basquete do rio pardo conta com o apoio do DEC - Departamento de Esportes e Cultura e da Prefeitura Municipal.