Cultura


Voltar

06/05/2015

Domingo tem dança contemporânea na Fábrica de Expressão

O Departamento de Esportes e Cultura de São José do Rio Pardo promove neste domingo, 10 de maio, o espetáculo I Suite para Violoncelo Solo de J.S Bach, uma produção da J.Gar.Cia Dança Contemporânea. O evento ocorre a partir das 20 horas, na Fábrica de Expressão.

O espetáculo é mais uma atração do Circuito Cultural Paulista, trazido à cidade por meio de parceria entre Prefeitura Municipal, DEC e Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.

Conforme sinopse, o espetáculo “une a genialidade do compositor com o virtuosismo do coreógrafo Jorge Garcia e bailarinos, buscando expressar através do corpo todos os segredos, os símbolos, argumentos, um grande diálogo interior que incita inúmeras interpretações da obra. A I Suite para Violoncelo Solo de J.S.Bach mergulha na criação do universo, onde o músico (o criador), e a música tocada ao vivo, movimentam os bailarinos”.

Os convites são gratuitos e limitados, podendo ser retirados na Fábrica de Expressão, à Rua Francisco Glicério, 64. Outras informações pelo telefone (19) 3681-3318